MOÇÃO Nº 15.039/2013 Manifesta Moção de Pesar pelo falecimento do Policial Civil "Ismário Pedreira Nascimento," nos termos do Regimento Interno.

08-04-2013 13:05

O Deputado Delegado Deraldo Damasceno (PSL), faz inserir na ata dos seus trabalhos a presente Moção de Pesar pela morte, do Policial Civil Ismário Pedreira Nascimento Júnior, que morre prematuramente aos 37 anos, assassinado a tiros por bandidos, no bairro da Boca do Rio.

 

O Investigador da Polícia Civil Ismário Pedreira Nascimento Júnior, foi executado na noite de quarta-feira (06), às 18h30min, na Rua Elesbão dos Carmo, próximo ao Centro de Convenções, no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) a vítima foi surpreendido por dois homens que estavam em carro modelo Palio, ao perceber que policial estava armado deflagraram tiros contra sua cabeça. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas o policial não resistiu aos ferimentos e morrendo no local. Policiais do 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio) foram enviados ao local. Uma equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica, coordenada pelo perito criminalístico Edson Oliveira, realizaram a perícia. O corpo do policial foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR). A polícia inda não tem informações sobre os acusados.

Nestes termos, o Deputado Delegado Deraldo Damasceno, e a Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, signatários da presente Moção de Pesar.

Dê-se conhecimento da presente moção à família do Policial Civil Ismário Pereira Nascimento Júnior, viúva, filho e ao Secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia.      

 

Sala das Sessões, 07 de Fevereiro de 2013

 

Deputado Delegado Deraldo Damasceno