Página inicial > MOÇÃO Nº 14.945/2012 - Manifesta Moção de Pesar pelo falecimento do Policial Militar "Carlos Torres dos Santos," nos termos do Regimento Interno.
MOÇÃO Nº 14.945/2012 - Manifesta Moção de Pesar pelo falecimento do Policial Militar "Carlos Torres dos Santos," nos termos do Regimento Interno.
08-04-2013 12:58
De acordo com informações do Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar (DCS/PM), Carlos foi vítima de uma tentativa de roubo e terminou alvejado por dois tiros na cabeça. O fato aconteceu próximo ao banco Bradesco de Sussuarana, nas imediações do CAB.
O Capitão Pita assessor de comunicação da Polícia Militar da Bahia, disse que a corporação lamenta o fato e confirmou que o fato aconteceu no lado externo do Banco. Na oportunidade o assessor aproveitou para alguns cuidados para evitar a saidinha bancária, como: Evitar sacar grandes quantidades de dinheiro, evitar contar em público grandes quantidades de dinheiro e de uma forma geral ser discreto.
O Capitão disse ainda que as ações da polícia para combater este crime devem continuar, a polícia não vai descansar até pegar os responsáveis e tomar as medidas técnicas sob a forma da lei.
Sobre a atitude da esposa do soldado assassinado que autorizou a doação dos órgãos do policial, Pita disse estar emocionado com o ato humanitário e que isso deve servir de exemplo.
Sobre a atitude da esposa do soldado assassinado que autorizou a doação dos órgãos do policial, O Capitão Pita disse estar emocionado com o ato humanitário e que isso deve servir de exemplo.
Nestes termos, o Deputado Delegado Deraldo Damasceno, e a Assembléia Legislativa do Estado da Bahia, signatários da presente Moção de Pesar.
Dê-se conhecimento da presente moção à família do “Soldado Carlos Torres dos Santos” e ao Comando Geral da Policia Militar da Bahia.
Sala das Sessões, 13 de dezembro de 2012
Deputado Delegado Deraldo Damasceno
Sala das Sessões, 13 de dezembro de 2012
Deputado Delegado Deraldo Damasceno