Homem agride prostituta para dar "calote"

12-07-2011 10:37

  •  

  • Uma prostituta foi agredida e ameaçada pelo cliente, na manhã desta segunda-feira (11), ao deixarem o Motel Clímax (Av Jorge Amado). Marcos Luiz Ribeiro, 51, negou-se a pagar a conta do estabelecimento e a dívida de R$ 1 mil que acordou para passar cinco dias com a garota de programa, F.S.A.C, 30.

    Toda a história começou na quinta-feira (7) à noite, quando Marcos contratou os serviços de F.S.A.C na boate Eros, localizada na Pituba (Salvador), para ficarem juntos até a manhã desta segunda-feira.

    Na hora de pagar as contas, no entanto, Marcos resolveu dar o "calote" ameçando a vida da mulher. Diante da situação, os funcionários do motel chamaram a polícia.
     


    Os dois foram conduzidos para 9ª Delegacia, onde o caso está sendo investigado pela delegada titular Fernanda Porfírio. Marcos pagou a conta do Clímax, mas não deu um centavo para a vítima que ficou desesperada ao sofrer as agressões.

    "Ele me chutou, puxou os meus cabelos, me deu murros no rosto e apertou minha garganta. Nunca isso aconteceu comigo antes, estou apavorada", conta F.S.A.C.
     


    Marcos, por sua vez, chegou ameçando a todos na delegacia, transtornado, dizendo até que daria golpes de karatê e jiu-jitsu e "se libertaria das algemas". Segundo a delegada Fernanda, ele inicialmente afirmou que era advogado, mas depois mudou a versão, dizendo ser administrador de empresas há mais de 25 anos.

    Mesmo detido, o acusado ameaçou matar F.S.A.C quando deixasse a delegacia. A prostituta teve lesões no rosto, mas passa bem.

    Fotos: Gilberto Júnior // Bocão News

     

    Fonte: Bocão News