Elaborado retrato falado de suspeito
O homem que raptou, em Vila de Abrantes, a adolescente Adriane Melo de Jesus, de 16 anos, e cujo corpo foi encontrado com marcas de tiro, ontem à tarde (29), em um matagal às margens da Estrada do Coco, trajava uma roupa azul, semelhante a um fardamento operário, no dia do crime. Esta informação foi repassada, ao delegado Marcos Tebaldi, titular da 26ª Delegacia Territorial, pelo namorado da vítima, que participou da confecção do retrato falado do autor do delito, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Aparentando 25 anos de idade, “ele é alto e moreno escuro”, segundo declarou ao delegado, lembrando que, na noite de terça-feira (28), retornava da casa de uma amiga com Adriane, quando foi surpreendido por um homem, que desceu armado de um veículo Pálio, de cor preta, em frente a um posto de combustível.
O delegado Tebaldi esclareceu que a divulgação do retrato falado do autor do crime irá auxiliar na elucidação do rapto, seguido de morte. Salientou ainda que qualquer informação sobre o criminoso pode ser comunicada à polícia, através dos telefones 3235-0000 (Serviço Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública) e 3623-4963 (Serviço de Investigação da 26ª DT).
Seis pessoas, entre familiares, amigos e ex-namorados de Adriane, já foram ouvidas na 26ª Delegacia, que coordena as investigações. Os policiais já tiveram acesso a várias câmeras de segurança, instaladas em imóveis e estabelecimentos comerciais situados num percurso de três quilômetros entre o local do rapto e o matagal onde o corpo foi abandonado, mas em nenhuma das imagens já analisadas aparece o Pálio preto ou a vítima.